14/12/2018 

Serviço de Convivência encerra atividades 2018 em Taquarussu

Zé Roberto

Na tarde da ultima quarta-feira (12) de dezembro a Secretaria de Assistência Social realizou a cerimônia de encerramento das atividades do ano de 2018 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos / Melhor Idade em Taquarussu.

 

Devidos a reforma que a sede da secretaria esta passando o evento foi realizado no salão social do SINSPUTAQ, onde os integrantes da melhor idade foram recepcionados para a confraternização.

 

No local a equipe manteve o compromisso de estar ofertando o melhor atendimento aos presentes, que puderam cantar e dançar ao som do cantor Jorge, alem dos serviços como medir a pressão e alimentação.

 

Durante breve falas a primeira Dama Ana Maria e a Secretária de Assistência Social  compartilharam da idéia que o momento era de agradecimento pelo ano maravilhoso que se finda e  principalmente pelas pessoas que participam das atividades realizadas semanalmente.

 

“É gratificante observar a alegria dessas pessoas que muito já fizeram por nossa cidade, tudo que ofertamos é o mínimo que podemos que fazer,  a cada um nosso respeito e admiração” . Frisaram.

 

Foram distribuídos para cada participante um panetone como mimo para simbolizar a doçura das festividades de fim de ano.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.