06/12/2018 

Chegada do Papai Noel, praça iluminada e show pirotécnico marcam festividades natalinas em Taquarussu

Da redação

A magia do símbolo mais festejado pelas crianças durante o natal, o Papai Noel, chegou com entrada triunfal na noite da última quarta-feira (5) em Taquarussu.

 

Depois de percorrer pelas ruas e avenidas da cidade no trenzinho, o bom velhinho como sempre, causou correria nas centenas de crianças que esperavam ansiosas na praça municipal pelo momento de estar frente a frente com o maior símbolo natalinho.

O prefeito Roberto Nem, Primeira Dama Ana e vereadores fizeram a inauguração oficial da casa do Papai Noel e iluminação da Praça Municipal José Adelino da Rocha.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi o lindo show pirotécnico preparado especialmente para todos que compareceram na praça para prestigiar o evento.

As crianças fizeram fila para registrar o momento mágico com o Papai Noel, pipoca, algodão doce, vários brinquedos infláveis e passeio no trenzinho foram oferecidos para as crianças gratuitamente através do gestor municipal Roberto Nem.

 

Na casinha a organização caprichou e colocou um papai Noel de 1.80m que canta e dança encantando as crianças e também os adultos.

Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Secretaria de Obras, Vereadora Santina e a Primeira Dama Ana trabalharam sem medir esforços para fazer a decoração natalina na praça municipal para receber o Papai Noel e a população.

 

Durante discurso o gestor municipal Roberto Nem agradeceu a presença de todos e disse estar satisfeitos em ver a população feliz e usando a praça como ponto turístico. “E muito gratificante poder promover uma noite de lazer para os munícipes, principalmente para as crianças, nossa gente merece momentos como estes durante todo o ano”. Pontuou Roberto Nem.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.