04/12/2018 

Em Taquarussu adolescente é apreendido após ameaçar mãe e irmão

Menor disse ainda que poderia atear fogo em quartel da PM e Delegacia de Polícia

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Adolescente é apreendido após ameaçar mãe e irmão em Taquarussu - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Militar de Taquarussu apreendeu, na tarde de segunda-feira (3), um adolescente de 14 anos, após proferir ameaças contra sua mãe, de 46 anos, e irmão, de 17 anos.

 

Os policiais foram acionados para atender uma desinteligência familiar no Residencial Dirceu Machado e no local encontraram o autor imobilizado pelo irmão mais velho. Foi relatado pelas vítimas que o adolescente havia ingerido bebida alcoólica e chegou em casa e começou a ofender com palavras de baixo calão e ameaçou de morte a mãe, o irmão e o padrasto.

 

O menor infrator durante as ameaças ao seu irmão, relatou que mantém contato via telefone com os presidiários de Nova Andradina e estavam combinando de irem até a cidade de Taquarussu, para atear fogo nas unidades de segurança pública, como a Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.