19/11/2018 

Empresário mata a mulher e a filha e tira a própria vida no interior de MG

Yahoo Notícias

Reprodução

Um empresário de 39 anos matou a mulher, de 33, e a filha, de 4, e depois se suicidou na madrugada do último sábado em Araguari (MG). A informação foi publicada pelo portal G1.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago José de Aquino Marques conduzia o carro da família por volta das 3h45 do sábado quando bateu em duas casas. Em seguida, ele esfaqueou a mulher Mariana Paranhos e a si mesmo. A filha do casal,  Valentina, foi encontrada também esfaqueada no banco do passageiro.

 

O homem e a criança morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade mineira. A mulher morreu no local.  A família morava em Uberlândia (MG), a 40 km de onde aconteceu o crime, e Mariana era médica plantonista da Santa Casa de Araguari (MG). Não se sabe ainda o que provocou os assassinatos.

 

A ordem dos fatos

 

De acordo com testemunhas, Thiago tentou atropelar Mariana, mas ela conseguiu fugir e pulou o muro de uma casa. O empresário saiu do veículo, alcançou a mulher e acertou 12 facadas nela.  A polícia suspeita que a a criança foi a primeira a ser golpeada pelo homem. O empresário se mutilou após atacar a esposa.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.