08/11/2018 

Confira os clicks - Crianças do CEI da show durante desfile das 4 estações

O Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha  realizou na noite da última quarta-feira (07) o tradicional desfile das quatro estações, o evento foi realizado no Parque de Exposição José Modesto Dias  em Taquarussu.

 

 

O projeto realizado pelos profissionais do CEI tem como objetivo de levar as crianças a identificar e reconhecer as estações do ano bem como as vestimentas e os alimentos adequados e próprios para cada estação, conscientizar desde cedo à necessidade de preservação do meio ambiente para que se mantenha o equilíbrio natural e a definição destes importantes fenômenos climáticos.   Além de trazer a família para o ambiente onde as crianças passam boa parte do tempo.

 

Este ano os participantes do desfile não passaram por avaliação de jurados o que tornou o evento prazeroso para os pais presentes que vibraram com as apresentações dos pequenos que esbanjaram charme e beleza na passarela, todos os participantes foram agraciados com um mimo.

 

A primeira Dama Ana Maria Dias Almeida juntamente com a Secretária de Educação Luciana Alves estiveram prestigiando o tradicional  evento da escola infantil.

 

Durante discurso a Diretora do CEI Elisangela Rocha enalteceu a colaboração de todos os pais e profissionais, como também o apoio do prefeito Roberto Nem. “Este momento é de suma importância para as crianças que além de aprender sobre as estações climáticas do ano e seus efeitos, trás para dentro do âmbito escolar a família promovendo socialização, interação, divertimento e vários outros fatores importantíssimos para a vida das crianças”. Disse Elisangela.   

 

fonte: Zé Roberto




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.