07/11/2018 

PSDB reconhece expressiva votação de Reinaldo Azambuja em Taquarussu

O Prefeito de Taquarussu (MS), Roberto Tavares de Almeida (PSDB), recebeu na noite de segunda-feira (05), das mãos do Governador Reinaldo Azambuja, uma placa, pelo reconhecimento a expressiva votação conseguida nas eleições do dia 28 de outubro.

 

No segundo turno, Reinaldo Azambuja, conseguiu 77,81% dos votos válidos do município. Demostrando que os eleitores, seguiram a orientação do Prefeito Roberto Nem, e ajudaram a reeleger Reinaldo Azambuja. A placa comemorativa foi entregue em jantar ocorrido em Campo Grande.

 

Além da placa, Roberto Nem ganhou também uma camiseta personalizada do partido, com o número 45. O Prefeito de Taquarussu esteve na festa tucana, acompanhado da primeira dama Ana Maria Dias de Almeida.

Como mostra a foto, no topo da matéria, no momento da entrega da medalha, estava presente o governador e a primeira dama do Estado, Fátima Azambuja. (Vale do Ivinhema Agora).






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.