01/11/2018 

REFORMA ESTÁ SENDO REALIZADA NO PRÉDIO DA CÂMARA DE TAQUARUSSU

Rudi

A Câmara Municipal de Taquarussu está passando por uma obra de reforma, as melhorias estão sendo realizadas no Plenário Miguel Francisco da Silva e na recepção.

 

Troca do piso por carpete, moldura de gesso no forro, pintura com grafiato, iluminação moderna com lâmpadas de led, troca das persianas, rebaixamento do piso em forma de escadaria, painel com nome do plenário e troca das cadeiras longarinas por poltronas apropriadas para auditórios serão as melhorias que aconteceram nos próximos dias.

 

Durante a reforma, as atividades da casa de leis aconteceram normalmente na sala de reuniões dos vereadores.

 

A licitação para execução da obra foi na modalidade de pregão presencial, a construtora vencedora para realizar a reforma foi a Edson Cardoso de Sá – MEI, e a empresa vencedora para venda dos materiais foi a Riva Materiais para Construção – EPP.

 

De acordo com o Presidente da Câmara Lorinho da Saúde  a previsão para a finalização da obra é de cerca de 30 dias, após a conclusão o plenário será reinaugurado.

“Estamos executando a obra  de acordo com as normas de acessibilidade, é importante oferecermos melhores condições para que os munícipes possam prestigiar as reuniões e assim acompanhar os trabalhos dos vereadores”. Destacou o Presidente Lorinho da Saúde em entrevista ao portal taquarussunews.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.