29/10/2018 

Bom desempenho do prefeito Roberto Nem na administração de Taquarussu garante a segunda maior votação proporcional a Reinaldo Azambuja

Da redação

O bom desempenho que o Gestor Municipal Roberto Nem (PSDB) vem realizando a frente da administração de Taquarussu tem garantido um prestígio político no meio parlamentar e na sociedade taquarussuense.

 

Com este prestígio em alta o governador reeleito Reinaldo Azambuja teve a segunda maior votação proporcional do Estado.

 

Em  Taquarussu, Reinaldo Azambuja conquistou 77,81% dos votos válidos. Ficando para Odilon, 22,19%. Os números mostram a força política do grupo liderado por Roberto Nem.

 

Em entrevista ao portal taquarussunews Roberto Nem afirmou que é gratificante ver o resultado de um trabalho sério e voltado a todos da cidade  Flor do Vale sendo reconhecido. “Fiquei feliz com o resultado das eleições, com a reeleição do Azambuja e dos demais parlamentares que apoiamos tenho certeza que  os investimentos para Taquarussu continuaram, assim podemos juntos fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor para residir, agradeço a todos que confiam em nosso trabalho e que acredita no projeto político do Governador Reinaldo Azambuja”. Pontuou o gestor Roberto Nem.

 

A maior votação proporcional de Azambuja ocorreu no município de Japorã. 78,75%, dos votos válidos.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.