24/10/2018 

Sindicato dos Produtores Rurais de Taquarussu realiza Curso de Produção de Pães e Salgados

Marilu de Biasi

O Sindicato dos Produtores Rurais de Taquarussu  realizou o Curso de Produção de Pães e Salgados de 16 a 18 de outubro  na sede do sindicato,  ministrado pela educadora do SENAR/MS Lucia Nunes Barbosa  e mobilizado pela secretária do sindicato Marilu de Biasi.

 

O curso oferece a oportunidade de todas as participantes aprenderem confeccionar várias espécies  pães e salgados para consumo familiar, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

 

Teoria e pratica: higiene e limpeza; orientações básicas sobre alimentação e nutrição técnicas , técnica para produção de pães: pão caseiro, pão de batata, pão integral, rosca doce, cuca batida, fatia húngaras, cueca virada assada e sonho; técnicas para produção de salgados: esfiha, pão italiano, coxinha de mandioca, rissoles, sopa paraguaia e empada.

                                                                                                                     

Participaram do curso: Amanda Gonsales de Lima, Andréia Lima de Oliveira, Antônio Vicente da Silva, Cristiele Alves Pereira, Lina Maria da Silva, Maria Aparecida Crivelli, Maria Augusta da Silva Santos, Natalia da Silva Amorim, Silmara da Silva Figueiredo, Silvania Anacleto Masias, Solange de Lima Oliveira e Zilda de Andrade Dias.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.