24/10/2018 

Polícia captura PM de MS que levava droga para o Mato Grosso

Durante a entrevista, o motorista logo se identificou como sendo policial militar de Mato Grosso do Sul

Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação

Polícia captura PM de MS que levava droga para o Mato Grosso - Foto: PRF/Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) com apoio de outras forças policiais daquela região de fronteira dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, conseguiu prender o cabo da Polícia Militar de MS, que havia fugido da abordagem policial. Um jovem que estava de acompanhante foi preso.

 

 

 

Pela manhã de terça-feira (23), a PRF abordou o veículo Ford/Ka, com placas de Caarapó, na BR-163, em Itiquira (MT), conduzido pelo policial e tendo como passageiro um jovem de 21 anos.

 

Na abordagem o policial já desceu dando “carteirada”, mas mesmo assim, os policiais rodoviários realizaram vistoria minuciosa e localizaram o entorpecente em partes ocultadas do veículo.

 

Os 48,200 quilos de maconha, divididos em 46 tabletes, estavam escondidos no para-choque traseiro. Quando a droga foi descoberta, o PM fugiu do local entrando pela vegetação.

 

Outras forças policiais da região foram acionadas e, por volta das 11h, o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar de Sonora, local aonde chegou após conseguir uma carona. Entregue aos PRFs, o PM foi encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis (MT). O passageiro também recebeu voz de prisão, mas antes informou à equipe que toda a maconha pertencia ao policial e seria trocada por dois veículos em Cuiabá (MT).






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.