19/10/2018 

Taquarussu - Homem é preso pela PM após ser flagrado com faca em lanchonete

Suspeito teria se envolvido em uma discussão com outro frequentador do local

Luciene Carvalho, Redação Nova News

Faca estava em poder de um dos envolvidos em discussão no interior da lanchonete - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares de Taquarussu prenderam na noite dessa quarta-feira (18) um homem, de 40 anos, após ser flagrado com uma faca em uma lanchonete.

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a equipe policial foi solicitada, via 190, por uma funcionária do estabelecimento que denunciou uma discussão com ameaças entre dois homens e que um deles estava com uma faca.

 

No local dos fatos, os policiais se depararam com os indivíduos exaltados e na abordagem encontrou a faca em poder de um dos envolvidos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.