18/10/2018 

Taquarussu: hospital modernizado, quadra esportiva, casas e ruas asfaltadas

Reinaldo Azambuja entrega diversos investimentos no município

Da Redação / Imagens: Divulgação

Hospital municipal Sagrado Coração de Jesus - Foto: Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, tem feito investimentos em diversas áreas em Taquarussu, incluindo obras que transformaram o hospital municipal Sagrado Coração de Jesus. O local foi totalmente renovado para otimizar atendimento em saúde e evitar a interdição da unidade.

 

Com recursos estaduais, de emendas e da prefeitura, o hospital que estava prestes a ser interditado pela Vigilância Sanitária teve a estrutura física readequada e os problemas estruturais corrigidos. A qualidade da obra e a modernidade do projeto chamaram a atenção da população.

Antes das obras serem iniciadas, o hospital estava prestes a ser interditado pela Vigilância Sanitária devido às condições precárias do prédio onde são atendidos 3,5 mil pacientes por mês.

 

Na área esportiva, foi realizado um sonho de 30 anos da comunidade, a construção de uma quadra poliesportiva com arquibancada na Escola Estadual Doutor Martinho Marques. 

 

A entrega da obra contou com ex-alunos que há décadas estudaram na escola e aguardavam as melhorias. Já adultos, eles garantiram que iriam aproveitar o espaço feito também para atender ao lazer da comunidade.

 

No município, o Governo do Estado investiu ainda na drenagem e pavimentação do bairro José Martins, e na iluminação da praça municipal Adelino da Rocha.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.