17/10/2018 

Nova Alvorada do Sul – Mulher é presa pela PRF com 800 mil dólares

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (15), quase 800 mil dólares com uma passageira de um ônibus interestadual. O fato ocorreu na região de Nova Alvorada do Sul.

 

Policiais rodoviários federais que deixavam o plantão policial e retornavam para Campo Grande foram socorrer uma passageira que sofreu um mal súbito dentro de um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) a Campo Grande.

A mulher, de 31 anos, foi socorrida na altura do quilômetro 396 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Uma equipe da concessionária foi acionada e encaminhou a mulher até ao Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Ao pegar os pertences da passageira, os policiais desconfiaram do peso e abriram para verificar o conteúdo, momento em que encontraram grande quantidade de dólares divididos em pequenos pacotes. A quantia somou $ 799.500,00 (setecentos e noventa e nove mil e quinhentos dólares), cerca de R$ 2.990.130,00 (dois milhões, novecentos e noventa mil e cento e trinta reais).

Após atendimento médico e alta no hospital, a mulher declarou que iria até Campo Grande, onde pegaria outro ônibus para Corumbá, de onde pretendia seguir para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, cidade de onde mora.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, onde prestaria informações sobre origem do dinheiro. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.