17/10/2018 

Reinaldo Azambuja abre 14 pontos de vantagem e tem 57% dos votos válidos

Da Redação / Imagens: Divulgação

Reinaldo Azambuja abre 14 pontos de vantagem e tem 57% dos votos válidos - Foto: Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa a reeleição, tem hoje 57% das intenções de votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos) – 14 pontos percentuais a frente do adversário. É o que revela a pesquisa divulgada nesta terça-feira (16) do Instituto Real Time Big Data, feita a pedido da Record TV.

 

Considerando votos brancos, nulos e os indecisos, Reinaldo tem 51% contra 38% do candidato do PDT. Disseram votar branco, nulo ou que não vão às urnas 6% dos eleitores e 5% afirmaram estar indecisos.

 

O levantamento revela ainda que 55% dos eleitores aprovam o Governo Reinaldo. Foram feitas 1.500 entrevistas sábado (13) e domingo (14). A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. 

 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MS-04015-2018// BR-07080-2018.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.