12/10/2018 

Bolsonaro declara apoio a Reinaldo Azambuja e agradece votos em MS

Da Redação / Imagens: Divulgação

Azambuja e Bolsonaro - Foto: Divulgação

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, declarou nesta quarta-feira (10) apoio ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa a reeleição. 

 

Ele também aproveitou para agradecer os 769 mil votos (55,06%) que obteve no Estado. “O Reinaldo foi meu colega de parlamento por muito tempo, nos demos muito bem. Eu quero agradecer essa expressiva votação em Mato Grosso do Sul”, disse.

 

“Já morei por três anos em Nioaque, uma cidadezinha pequena, mas muito hospitaleira. E desejar a você, Reinaldo, boa sorte agora no segundo turno e agradecer mais uma vez o teu apoio a nossa candidatura”, acrescentou.

 

Desde as convenções, o PSDB de Reinaldo Azambuja e o PSL de Jair Bolsonaro caminham lado a lado em Mato Grosso do Sul. Juntas, as legendas elegeram 11 deputados no primeiro turno.

 

O presidente regional do PSL, Rodolfo Nogueira, lembrou que Reinaldo foi o único candidato a governador no Estado que, desde o 1º turno, apoiou Bolsonaro. "Desde a convenção, ele disse que mesmo tendo o partido dele outro candidato, que na coligação também tinha o Bolsonaro e que gostaria que um deles fosse para o 2º turno".






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.