11/10/2018 

Carreta sai da pista após motorista desviar de buraco na MS-480

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) no km 10

Da Redação / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Carreta ficou atolada às margens da via / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Uma Scania de cor vermelha, atrelada a um semi-reboque carregado com soja, saiu da pista na tarde desta quarta-feira (10), na rodovia MS-480 – trecho que liga a MS-276 a divisa do Mato Grosso do Sul com o Estado de São Paulo, região de Anaurilândia.

 

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova, o veículo seguia sentido a Primavera, distrito de Rosana (SP), quando na altura do km 10, o motorista foi desviar de um buraco, perdeu o controle direcional e saiu da pista, parando em meio à vegetação atolado.

 

Na hora do acidente chovia muito e o motorista saiu ileso.

 

O veículo foi retirado do local por empresa de Guincho Paião da cidade de Batayporã.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.