09/10/2018 

Professoras de Taquarussu participam do I Seminário Estadual da Primeira Infância

Francis Carlos

Professoras do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha – CEI, de Taquarussu, esteve participando do l Seminário Estadual da Primeira Infância: “Identidade da Educação Infantil – Re/ Construção da Infância pela/na prática pedagógica”, em Campo Grande/MSnos dias 05 e 06 de Outubro de 2018 o evento foi realizado no Teatro Dom Bosco e organizado  pelo INPEDIMS – Instituto Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento da Infância em Mato Grosso do Sul e WD Cursos e Treinamentos.

 

Com objetivo de proporcionar intercâmbio entre as diversas instituições ligadas à Primeira Infância com discussões em prol da educação da criança e a formação dos profissionais nos diversos espaços onde atuam para a promoção de uma educação Infantil de qualidade. Participarama desse evento as  Professoras Adenilza José de Oliveira Santana, Andréia Bastos dos Santos, Magna Ester Gonzaga Gomes, Patrícia de Oliveira Souza , a Coordenadora Pedagógica Claudete Laurindo da Silva e a Diretora Elisangela Rocha Silva.

 

Este foi um investimento da Prefeitura Municipal de Taquarussu por meio do Prefeito RobertoTavares Almeida em parceria com Secretaria Municipal de Educação atendendo a solicitação da Secretária Luciana de Lima Alves.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.