04/10/2018 

Alunos de Taquarussu participam da FECINOVA

Assessor de Imprensa Francis Carlos

Os Alunos da Escola Municipal Irene Linda Zioli Crivelli participaram da Feira de Ciências e Tecnologia na cidade de Nova Andrandina - FECINOVA, a feira é espaço impar de aprendizagem e novas experiências para os alunos participantes da Escola Municipal que contaram com o apoio dos Professores Anderson TolottiElci Berto SoaresFernando Cruz e ao Coordenador Pedagógico Rogério Francisco Dos Santos  que manteve a orientação aos alunos, a Direção agradece aos pais/mães que confiaram nesses profissionais e no trabalho pedagógico ofertado, os agradecimentos à Semec  e à administração municipal e aos parceiros pelo apoio para que possibilitasse pela terceira vez a participação de nossa escola e à toda Coordenação da FECINOVA 2018 Ressaltou a secretaria de Educaçao Luciana Lima Alves. 

 

O Prefeito Municipal Roberto Tavares Almeida  juntamente com a secretária de educação Luciana Alves, fizeram  questão de estar presentes acompanhando os representante da escola municipal.

 

Luciana destacou que em 2018 conseguiu levar 7 Projetos para Feira e enalteceu todo esforço dispensado do Diretor Daniel Berto e do Coordenador Rogério Francisco Dos Santos.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.