04/10/2018 

Sindicato dos Produtores Rurais promove curso de colhedora de cana

Marilu de Biasi

O Sindicato dos Produtores Rurais de Taquarussu promoveu em parceira com a Usina Laguna  entre os dias 02 e 03 de outubro o curso de noções de colhedora de cana-de-açúcar, foi realizado na sede do sindicato, ministrado pelo Educador do Senar/MS Adilar Paulo Soletti, mobilizador pela secretaria Marilu de Biasi.

 

Com a finalidade de conhecer os procedimentos de manutenção, regulagem e utilização de colhedoras deCana-de-açúcar, por meio das informações técnicas contidas no manual do operador.

 

Introdução (a missão e os objetivos do senar-ar/ms e os objetivos do evento),  medidas de prevenção de acidente e segurança no trabalho, meio ambiente, novas; Xigências profissionais e cidadania;  tipos de colhedoras; funcionamento da colhedora;  diagrama do fluxo da cana;  diagrama do sistema de limpeza; plataforma do operador e  pontos de manutenção.

 

Participaram do curso: Brenda Mira Rodrigues dos Santos, Camila Gonzaga de Figueiredo, Carlos Rodrigues Gomes Maciel,  Claudinéia da Silva Barbosa, Ednéia Soares Nunes, Eliane Aparecida Radzevicius dos Santos Neves,  Jalyson Araujo do Prado, Juliana Gomes Castelhano Marques, Lecinei de Matos Silva,  Natalia da Silva Amorim, Silvio Nogi de Araujo.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.