26/09/2018 

Os Policiais Militares de Taquarussu Aristides, Abreu, João de Souza, Josicleide Barros e Ronaldo Francisco foram agraciados com medalhas por tempo de serviço

2°SGT Josicleide Barros

Comandante da Polícia Militar de Taquarussu 1° SGT Aristides Felizardo, Vereadora Tunica da Saúde, Vereador Sandro Félix, 2°SGT Josicleide Barros, 3°SGT João de Souza, 3° SGT Ronaldo Francisco e 3°SGT Abreu durante solenidade de entrega das medalhas.

Na manhã desta última terça feira (25), vários policiais militares da área do 8°BPM foram agraciados com medalhas por tempo de serviço correspondente a 10 e 20 anos de efetivo na Polícia Militar, a solenidade aconteceu na sede do 8°BPM em Nova Andradina.

 

Da cidade de Taquarussu os Policiais Militares 1° SGT Aristides Felizardo, 3°SGT Abreu, 3°SGT João de Souza foram agraciados com a medalha de 20 anos de efetivo, a 2°SGT Josicleide Barros e o 3° SGT Ronaldo Francisco foram agraciados com a medalha de 10 anos de efetivo na PM.

 

Durante a solenidade estiveram presentes o CEL Givaldo Comandante do CPA1 representando o Comandante Geral da Polícia Militar, o CEL Alves Neves, o CMDT do 8°BPM CEL Dominone, o vereador Sandro Félix e a Vereadora Túnica da Saúde compareceram para prestigiar o evento entre outras autoridades civis e militares.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.