24/09/2018 

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil é realizada em Taquarussu

SGT JOSICLEIDE

Na noite deste último sábado (22), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Taquarussu  realizaram uma operação visando  proporcionar maior segurança aos munícipes da cidade Flor do Vale.

 

Durante a operação foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e bares, os proprietários dos estabelecimentos foram orientados quanto  aos alvarás de funcionamento, também foi feita a fiscalização das medidas judiciais relativas aos cumprimentos de penas.

 

O Comandante do 2º GPM de Taquarussu 1º SGT Aristides Felizardo e o Delegado de Polícia Civil Drº Caio Leonardo Bicalho Martins afirmaram que as forças de segurança pública deste município irão realizar operações como estas periodicamente e trabalhar sem medir esforços para garantir a tranquilidade dos munícipes de Taquarussu.

 




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.