21/09/2018 

Veículo com placas de Taquarussu é apreendido com 1,5 mil pacotes de cigarros

Ação do DOF aconteceu na BR-463 em Dourados

Da Redação / Imagens: DOF/Divulgação

Blazer estava abandonada - Foto: DOF/Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na terça-feira (18), um veículo GM/Blazer de cor branca, com placas de Taquarussu, carregada com 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

 

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na BR-463. Os policiais avistaram o veículo abandonado e carregado com o cigarro.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Dourados.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.