20/09/2018 

Laboratório de Informática começa a ser construído em escola deTaquarussu

Zé Roberto

Laboratório de Informática começa a ser construído na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli em Taquarussu.

 

A obra corresponde a quase 70 me custara aos cofres públicos R$ 92.097,08.

 

Serão beneficiados mais de 300 alunos o laboratório será equipado com 20 computadores modernos de ultima geração, data show e outras tecnologias que contribuíram como recursos pedagógicos.

                                 

A determinação do Governo Municipal é que a obra seja entregue o mais rápido possível para que os alunos possam começar a usar e realizar suas pesquisas de forma eficaz e com todo aparato necessário para a aprendizagem.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.