20/09/2018 

Capela Mortuária passa por ampliação em Taquarussu

Zé Roberto

Com objetivo de melhorar a estrutura física da capela mortuária municipal Divina Luz de Taquarussu o prefeito Roberto Nem determinou e ampliação da capela para torná-la mais acessível e confortável  aos parentes e amigos que por ventura venham velar seus entes queridos no local.  

    

Segundo o Engenheiro  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a obra inclui serviços de; ampliação da varanda externa, fechamento com muro, grades, revisão da instalação elétrica, pintura, muros e muros de arrimo em torno da capela.

O secretário de obras Erivaldo Andrade juntamente com o fiscal de obras publica Luiz Tanaka estiveram recentemente vistoriando os serviços realizados no local.

 

De acordo com o Secretário a obra não atrapalha o uso da capela durante os velórios.

 

O prefeito Roberto Nem destacou que a reforma e ampliação da capela atende a reivindicação da população, alem de deixar mais aconchegante o ambiente que é usado apenas em ocasiões  de desolação para famílias dos falecidos.  






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.