30/08/2018 

Homem mata cachorro com facão e arrasta animal na frente de crianças

Animal teria arranhado o carro do suspeito, em Deodápolis

FÁBIO ORUÊ

Um homem matou e arrastou um cachorro por alguns metros, amarrado em um motocicleta. O fato aconteceu ontem, em uma propriedade, na zona rural de Deodápolis. O suspeito seria de uma outra fazenda próxima do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem pegou o cachorro, que tem o nome de Duque, e o levou para a parte de trás da casa, onde, com golpes de facão, matou o animal, da raça Dogo Americano. Após isso, não satisfeito, ele ainda amarrou Duque com uma corda em uma moto e o arrastou na frente da dona, dos vizinhos, e de crianças.

De acordo com a dona do animal, de 27 anos, o cachorro era dócil e companheiro de quatro crianças. O motivo de tal ação seria porque Duque teria arranhado o carro de Linderlei.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Deodápolis, que está investigando o caso. A pena para o crime de maus-tratos a animais é de três meses à um ano de prisão, além do pagamento de uma multa.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.