20/08/2018 

PMA desmonta acampamento de caça e apreende jacaré abatido, munições e peça de arma

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Bataguassu realizavam fiscalização no rio Pardo, nas proximidades da fazenda Santana, no município de Santa Rita do Pardo, e desmontaram na madrugada de hoje (19) um acampamento de caça ilegal a cerca de 20 km de distância por rio, da cidade de Bataguassu.

Os Policiais avistaram o acampamento ao clarear o dia, por volta das 5h00 e, quando chegaram para fiscalizar, dois homens fugiram pela mata, abandonado munições, espoletas, chumbo, pólvora e a trava de uma espingarda. Os Policias realizaram diligências, mas não lograram êxito na prisão dos infratores.

 

No local foi encontrado um jacaré adulto abatido, com a cauda retirada. Os caçadores tinham abatido o animal e consumiam a carne no acampamento. O material foi encaminhado ao quartel da PMA em Bataguassu e será encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que investigará a autoria do crime.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.