14/08/2018 

Nova-andradinenses são detidos fumando maconha antes de prova do concurso da PM

Três são presos fumando maconha antes de prestar o concurso para Polícia Militar de MS: Policiais estranharam cheiro no carro dos concurseiros, que foram levados para a delegacia

por: midiamax

Um trio foi flagrado durante a madrugada de domingo (12) fumando maconha antes da realização da prova da Polícia Militar, na cidade de Dourados (MS).

Os militares faziam ronda na região central da cidade, quando ao passarem pelo trio que estava em um carro sentiram o odor de maconha. Os policiais retornaram e abordaram o três, sendo que um dos rapazes era de Dourados e dois da cidade de Nova Andradina (MS).

 

Dentro do carro, os militares encontraram porções de maconha. Eles contaram aos policiais que logo pela manhã iriam fazer o concurso da PM. O três foram levados para a delegacia, segundo o site Cidade Dourados.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.