02/08/2018 

Professor se mata com tiro na praça central de Angélica

A vítima foi presidente do Sinted de Angélica por cerca de 12 anos

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Portal Angélica

Vítima sofria de depressão / Imagens: Portal Angélica

João Damaceno Filho de 56 anos, professor, tirou a própria vida no início da tarde desta quarta-feira (1), em Angélica.


A vítima utilizou uma arma de fogo calibre 38 e atirou na altura da cabeça, o fato foi presenciado por uma testemunha e ocorreu no meio da Praça Messias Garcia Duarte, região central da cidade.


João foi presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Angélica, por cerca de 12 anos e sofria um quadro clínico de depressão.


Polícias Militar e Civil, bem como a Perícia Criminal estiveram no local. Com informações do "Portal Angélica".






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.