24/07/2018 

Mulher é encontrada morta a facadas e ex-namorado é o principal suspeito

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

Ifato

Ifato

Marinete Santana, 43 anos, foi morta a golpes de faca na Rua Wolnei Chaves Miranda, na Vila Angélica Dois, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é João Victor Cena Mendonza, 27 anos, conhecido como Carlos Paraguai, ex-namorado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com vários ferimentos de faca pelo corpo. A mulher que não portava nenhum documento foi identificada pela família. O celular dela foi localizado e apreendido.

Segundo relatos de uma testemunha à polícia, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A filha de Marinete contou que o suspeito trabalha em uma fazenda, mas passou o fim de semana na cidade hospedado em um hotel. João Victor ainda não foi localizado. A vítima foi encontrada morta na manhã de ontem (22). O corpo foi desovado em uma área de mata. 

No quarto, onde João Victor estava alojado foi encontrada manchas de sangue e uma jaqueta suja. O proprietário do hotel contou que João pagou a diária no sábado (21) e que entregaria o dormitório ontem, mas saiu cedo sem levar nada e não retornou mais. 

Moradores próximos ao local onde a mulher foi encontrada, reconheceram João Victor em fotos apresentadas pelos policiais e afirmaram que viram ele no mesmo local na noite anterior. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.