20/07/2018 

Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital

Da Redação

André sendo levado pela PF na primeira vez em que foi preso no ano passado. - Crédito: Arquivo/Campo Grande News

O ex-governador e pré-candidato a assumir novamente a gestão de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) foi preso pela 2ª vez em Campo Grande pela Polícia Federal. Além dele, o filho André Puccinelli Junior e outra pessoa, que seria advogado, também acabaram detidos. As informações são do site Campo Grande News.

 

Conforme o site, o filho do ex-governador, que é advogado, abriu mão da prerrogativa de advogado para ficar junto com o pai. A informação foi repassada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

 

Ambos já haviam sido detido na 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, batizada de Papiros de Lama, em 14 de novembro de 2017.

 

Na ocasião, a operação foi feita pela PF, CGU (Controladoria-Geral da União) e Receita Federal. Ao ex-governador, os investigadores atribuíram a chefia do grupo criminoso. 

 

Ainda não foram divulgados os detalhes e o que culminou com a prisão de Puccinelli. O ex-governador é pré-candidato ao Executivo estadual este ano. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.