20/07/2018 

Após romper com Chay Suede, Laura Neiva posta foto sensual

Terra

Laura Neiva posta foto nua horas após confirmar fim de noivado com Chay Suede - Crédito: Reprodução Internet

Horas após anunciar o fim do seu noivado com o ator Chay Suede, a atriz e modelo Laura Neiva compartilhou uma imagem que chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram. Laura publicou uma foto em que aparece nua e que faz parte de um livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017.

 

A foto veio acompanhada da legenda "TÁ TUM TUM", fazendo referência à música de MC Kevinho. Os seguidores da modelo encararam a foto como uma provocação ao agora ex-noivo e até colegas famosos comentaram o post. "Power ['poder', em tradução livre]", escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. "Nossa! Que maravilhosa", disse a apresentadora Sabrina Sato. "Perdeu, playboy", escreveu outra seguidora.

 

"Confirmamos que o atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", informou a assessoria de imprensa do ex-casal na quarta-feira, 18. Os dois estavam juntos desde 2013 e o casamento tinha data marcada para o dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.