20/07/2018 

Traficantes abandonam caminhonete com mais de 1t de maconha

Da Redação

Veículo foi abandonado pelos traficantes - Crédito: Divulgação/DOF

Dois traficantes fugiram após abandonar uma GM S-10 carregada com mais de 1 tonelada de maconha. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (19/7) na MS-156, região de Laguna Carapã. 

 

A ação, realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ocorreu por volta de 10h30.

 

Conforme a ocorrência, os policiais faziam barreira na rodovia e, ao tentar abordagem na caminhonete, o condutor não obedeceu.

 

Houve perseguição e quilômetros a frente o motorista e passageiro abandonaram o veículo às margens da via e correram para o mato. 

 

Dentro da S-10 os policiais encontraram vários fardos de maconha, totalizando 1.026 quilos. Em checagem no sistema de veículos irregulares, foi constatado que o utilitário possuía queixa de roubo em 21 de fevereiro de 2016.

 

Após a apreensão, a ocorrência acabou encaminhada à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.