16/07/2018 

Acidente deixa oito mortos e mais de 50 feridos em rodovia de MG

Yahoo Notícias

Divulgação/PRF-MG

Ao menos oito pessoas morreram nesta segunda-feira em um acidente no quilômetro 474 da BR-251, em Minas Gerais. Segundo os bombeiros, 53 pessoas ficaram feridas – a maioria sem gravidade.

 

O acidente envolveu ao menos onze veículos, sendo cinco carretas, um ônibus e cinco carros – alguns deles chegaram a ficar em chamas.

 

A colisão aconteceu por volta das 8h30 na região da cidade de Francisco Sá. De acordo com os bombeiros, um dos veículos atingiu a traseira do ônibus, gerando um engavetamento. Ainda não há detalhes do acidente, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR) um dos veículos envolvidos estava com carga de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o que levou riscos de explosões ao local.

 

Não há previsão de liberação da pista. A PRF estuda desvios para os motoristas.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.