09/05/2018 

Prefeito Roberto Nem acompanha os últimos preparativos para realização da 29ª Festa do Peão

MORF

Taquarussu completará 38 anos no dia 12 de maio de 2018, será comemorado em grande estilo mais um aniversário com a tradicional Festa do Peão que acontecerá de 10 a 13 de maio de 2018 no Parque de Exposição José Modesto Dias.

 

Este ano a festa está em sua 29ª edição, é realizado pela ART – Associação Amigos do Rodeio de Taquarussu.

 

Durante o domingo, dia 13, a partir das 11:00 horas, será realizado o tradicional almoço, leilão de gado, final do rodeio e show com a dupla Maick e Lyan.

 

De acordo com o prefeito Roberto Nem 20% da renda do leilão de gado serão doados para a casa de apoio que atende os usuários de Taquarussu em Barretos, o restante da renda geral da festa será disponibilizado para investimentos no setor da educação do município.

 

O evento além de comemorar o aniversário do município homenageia o homem do campo evidenciando suas origens.

 
Localizada na região Turística do Vale das Águas, a 300 km da capital Campo Grande, uma cidade pacata e hospitaleira, sua economia baseia-se na agricultura e pecuária, assim é Taquarussu.

O chefe do executivo Roberto Nem que é o presidente da Comissão Organizadora da festa esteve acompanhando os últimos preparativos para realização de mais um mega evento, Nem disse ao portal taquarussunews que a população da cidade Flor do Vale e região merece uma comemoração em grande estilo. “A festa tem o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte, da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, fazendeiros, sitiantes, comércio local e da região, sem o apoio de todos os parceiros seria impossível realizarmos uma festa tão grandiosa onde todos juntos possam se divertir durante os quatro dias de festividades, esperamos por vocês para prestigiarem esta festa tão esperada por todos”. Finalizou o chefe do executivo Roberto Nem.

Confira a programação dos shows:






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.