08/05/2018 

Vereadora Santina Lima homenageia policial militar por ato de bravura

Morf

Vereadora Santina Lima e o policial homenageado Josimar de Oliveira Guandalino. Foto Morf.

Por indicação da vereadora Santina Ferreira Lima, o Policial Militar Josimar de Oliveira Guandalino recebeu na noite desta segunda-feira (07) durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Taquarussu, Moção de Parabenização em reconhecimento ao seu ato de bravura ao salvar um casal que estava se afogando em um córrego nas proximidades de um pesqueiro no município de Taquarussu, o incidente aconteceu no dia 11 de março de 2018.

 

Guandalino residiu em Taquarussu por vários anos, efetivou-se na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no ano de 2015, trabalhou no destacamento da cidade Flor do Vale de maio de 2015 a outubro de 2016, em novembro de 2016 foi para Nova Andradina onde esta exercendo sua função trabalhando em prol da segurança pública da cidade Sorriso.

 

“Parabenizo o policial Guandalino pelo seu ato heroico, mesmo estando de folga ajudou a  salvar duas vidas, é merecedor de seu cargo como policial, pois trabalha por amor a profissão”. Destacou a vereadora Santina.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.