08/05/2018 

Sindicato dos Produtores Rurais realiza curso de Produção de Conservas de Hortaliças

Marilu de Biasi

Entre os dias 02 e 03 de maio ocorreu no Sindicato dos Produtores Rurais de Taquarussu o curso de Produção de Conservas de Hortaliças, ministrado pela Roselene Campanher Carlotto Portalete Educadora do SENAR/MS, mobilizado pela secretária do sindicato Marilu de Biasi.

 

No curso obtiveram conhecimento de boas práticas na fabricação de alimentos; processo de esterilização de vidro;  técnica de preparo de temperos;  técnica de preparo molho de pimenta; técnica de conservas de hortaliças; técnica de preparo de antepastos; custo de produção.

 

Participaram do curso: Ivone de Freitas Silva, Juvilhana da Silva Ortega, Manoel Braz dos Santos Oliveira, Maria Aparecida Crivelli, Maria Augusta da Silva Santos, Maria das Dores Alves Vieira, Maria Geralda Pinheiro, Maria Lucia Radzevicius dos Santos, Patricia Pinheiro Fonseca, Terezinha Rosa Ribeiro e Zilda de Andrade Dias.  

 

Segundo o Presidente Claudinet Vicente Crivelli esse curso pode ser uma renda pra família já que  aprenderam a preparar conservas de hortaliças aplicando as técnicas de boas práticas de higiene e manipulação. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.