04/05/2018 

Administração ética, transparente e de muitas conquistas do prefeito Roberto Nem, garante a 4ª melhor gestão do Estado e 124ª do País

MORF

Gestor Municipal Roberto Nem. Foto: Morf.

O estudo, realizado em parceria com o Instituto Publix, reuniu índices já consolidados no mercado como o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal), IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), entre outros. Foram mais de 400 variáveis encontradas. A pesquisa teve como objetivo de avaliar as melhores gestões do País.

 

Apesar das dificuldades enfrentadas pela maioria dos prefeitos brasileiros em decorrência da política econômica do País, alguns deles conseguem driblar a crise e inovar, garantindo uma administração transparente e eficiente, a ponto de ganhar destaque nacional em gestão pública, um privilégio de poucos no momento de turbulência política e institucional que de uma forma ou de outra tem refletido drasticamente nas três esferas de governo. 

 

O gestor municipal Roberto Nem (PSDB) que vem fazendo uma administração ética e transparente com investimentos em todos os setores conquistou a 4ª melhor gestão do Estado e 124ª do País.

 

Em entrevista ao portal taquarussunews o gestor municipal Roberto Nem (PSDB) disse se sentir lisonjeado com a colocação conquistada, ressaltou que o resultado apresentado na pesquisa é reflexo do trabalho ético, transparente e de muito empenho que tem sido desenvolvido pela atual gestão. “Agradeço a todos os envolvidos neste processo pelo empenho e dedicação na execução de suas respectivas funções, trabalhamos em equipe visando os interesses da comunidade taquarussuense, buscando sempre fazer o melhor e da forma correta, buscando o desenvolvimento para nossa querida Taquarussu”. Finalizou Roberto Nem.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.