02/05/2018 

Vereadores de Taquarussu convidam a população para prestigiar a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário

DA REDAÇÃO

Presidente Antônio da Rocha Xisto, Vice-Presidente Valmir Vieira de Oliveira, 2º Secretário Clovis Leandro Ferreira Crivelli, Vereador Marcilio da Silva Evangelista e a Vereadora Santina Ferreira Lima.

O Presidente da Câmara Municipal de Taquarussu Antônio da Rocha Xisto, o Vice-Presidente Valmir Vieira de Oliveira, o 2º Secretário Clovis Leandro Ferreira Crivelli, o Vereador Marcilio da Silva Evangelista e a Vereadora Santina Ferreira Lima convidam a população taquarussuense para participar da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário.

 

Serão homenageados os senhores Geraldo Costa Machado, José Laurindo dos Santos, João Vieira de Oliveira, Francisco Asis da Silva, Geraldo Viana de Andrade, José Henriques, José Clarindo Lopes, José Francisco da Silva, o governador Reinaldo Azambuja e as senhoras Antônia Vieira Lima e Matilde Ribeiro Bachiega.

 

O evento será realizada na próxima segunda-feira, dia 07 de maio de 2018, as 18:00 horas (MS) na Câmara Municipal.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.