01/05/2018 

Filho mata o pai com golpes de machado

Pai e filho começaram a discutir e minutos depois Ademir saiu de casa, foi até o quintal e pegou um machado

Massa News

João Carlos Frigério

Um crime bárbaro chocou moradores do Bairro Eucaliptos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O homicídio aconteceu na Rua Helena Alves Ferreira Ribeiro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar um homem identificado por Ademir Aparecido Folder, 45 anos estava em seu quarto jantando e foi até outro cômodo da casa onde estava seu pai, Antao Rodler, 77 anos. Pai e filho começaram a discutir e minutos depois Ademir saiu de casa, foi até o quintal e pegou um machado. Ele retornou para a residência e partiu para cima do pai desferindo dois golpes que atingiram o peito e o pescoço do idoso. Após matar o pai, Ademir fugiu e nao foi localizado.

A  esposa de Antao estava na residência e ficou em estado de choque e precisou ser retirada da casa.

A Polícia Militar realiza buscas na região tentando localizar Ademir. O corpo de Antao foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.