01/05/2018 

Ambulância quebra na estrada e idoso morre após enfartar a caminho de Dourados

Midia Max

Um idoso de 79 anos, faleceu dentro de uma ambulância a caminho de Dourados, depois que a viatura quebrou na estrada nesta quarta-feira, (25), em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria aguardado por socorro médico durante um longo tempo.

 

O idoso, que apresentou início de infarto, deu entrada no hospital local e teve que ser transferido de urgência para Dourados.

 

De acordo com informações do site Rio Brilhante News, o motorista da ambulância teria informado que aquele veículo não tinha as mínimas condições de transportar um paciente em estado grave e que mesmo assim foi utilizado. Ainda segundo o site, a ambulância teve problemas mecânicos e parou, o ar-condicionado não funcionava e o paciente veio falecer por falta de socorro.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.