26/04/2018 

Polícia Militar apreende carreta carregada com cigarros na Moura Andrade

Ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira (25), em Nova Andradina

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Carreta foi flagrada na Moura Andrade - Foto: Jornal da Nova

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, na noite desta quarta-feira (25), uma carreta carregada com cigarros. Motorista de 59 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo do cruzamento com a rua Batayporã, havia um VW/25.390, cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), acoplado aos semirreboques, com placas de Salvador (BA), aparentemente abandonada em atitude suspeita.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontram um homem, que se apresentou como motorista da carreta. Aos policiais ele afirmou que pegou o veículo carregado com cigarros em Ponta Porã e tinha como destino Vitória da Conquista (BA).

 

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado sob escolta da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar para Delegacia de Polícia Federal em Dourados.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.