25/04/2018 

Líder em pesquisas, Juiz Odilon virá a Nova Andradina reforçar pré-candidatura

A visita de Odilon a Nova Andradina ocorre dias depois de o Correio do Estado divulgar mais uma pesquisa

Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova/27-8/2015

Odilon de Oliveira / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova/27-8/2015

Líder em praticamente todas as pesquisas nesta pré-campanha, o Juiz Odilon de Oliveira (PDT) virá a Nova Andradina na próxima sexta-feira (27) para reforçar seu nome na disputa. 

 

Aberto ao público, o evento tem início previsto para as 19h30 e será realizado no Sindicato Rural de Nova Andradina, localizado no Parque de Exposições Henrique Martins. 

 

O convite é assinado pelo presidente do PDT no município, Milton Sena, e pelo vereador Airton Castro (PDT). Apesar de ter sido o vereador mais votado do último pleito, Quemuel de Alencar, também do PDT, não foi citado. 

 

Pesquisas
A visita de Odilon a Nova Andradina ocorre dias depois de o Correio do Estado divulgar mais uma pesquisa de intenção de voto em que o magistrado aposentado figura em primeiro lugar, com 33,94%.

 

Em segundo aparece o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com 25,50%, e, em terceiro, o ex-governador André Puccinelli (MDB), com 25,43%. A margem de erro é de 2,83 pontos porcentuais para mais ou para menos.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.