23/04/2018 

Grávida com crack escondido na calcinha é presa pela PM em Nova Andradina

Ação policial foi na avenida Moura Andrade com rua Espírito Santo

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Mulher foi presa na Moura Andrade com a Espírito Santo - Foto: Jornal da Nova

Estefani Leticia Moraes dos Santos de 18 anos, foi presa e autuada em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com a rua Espírito Santo, local conhecido como ponto de traficantes e usuários de drogas, em Nova Andradina.

 

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 8º Batalhão realizava rondas pela área central, quando avistou a suspeita que tentou correr da abordagem ao ver a aproximação da viatura.

 

Em busca superficial foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 59, que não soube dizer origem e valor. Os policiais então pediram para que retirasse todos os pertences dos bolsos, onde apareceram duas paradinhas de crack.

 

A jovem foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, onde com apoio de uma policial feminina seria realizada uma revista mais minuciosa na suspeita.

 

Dentro de sua calcinha, a policial encontrou uma “muca” contendo mais seis paradinhas de crack. A policial feminina percebeu que havia algo dentro da vagina da acusada, que indagado do que se tratava, disse ser algodão, pois está grávida e com sangramento.

 

Diante disso, a jovem foi para o Hospital Regional e ao passar por uma ginecologista, ficou constatada que havia um chumaço de algodão intravaginal sem sangramento. A médica plantonista disse que a suposta gravidez está transcorrendo normal, que na busca íntima não foi mais encontrado drogas.

 

Como a jovem não portava documentos, uma amiga que acompanhava a ocorrência disse que em usa casa tinha uma bolsa da acusada e no local, na Vila Operária, os policiais encontraram nos pertences da suspeita mais uma paradinha de crack.

 

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade policial.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.