20/04/2018 

Sem Hashioka na disputa, pré-candidatura de Dione ganha força com ''dobradinhas''

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Dione Hashioka (PSDB) / Imagens: Jornal da Nova

Sem seu esposo Roberto Hashioka na disputa eleitoral deste ano, a pré-candidatura de Dione Hashioka (ambos do PSDB) à Assembleia Legislativa ganha ainda mais força por conta da possibilidade de ampliar seu leque de alianças e fechar as chamadas ‘’dobradinhas’’ com candidatos a deputado federal.

 

Leia também

>> Hashioka não deixará Detran para ser candidato a deputado federal

>> Dione ratifica que ficará no PSDB para disputar vaga na Assembleia Legislativa

 

Com essa estratégia, em sua primeira eleição, em 2006, Dione conseguiu inserção em diversos municípios, mas em sua reeleição, em 2010, por coerência, optou em fazer ‘’dobradinha’’ somente com um candidato a deputado federal, no caso, seu esposo. Na ocasião, ambos tiveram mais de 65 mil votos.

 

Depois de desistir do pleito em 2014, Dione buscará retornar à Assembleia Legislativa neste ano para um terceiro mandato. Sem Hashioka como candidato, a tucana terá no marido (atual diretor-presidente do Detran-MS) um dos seus principais cabos eleitorais.

 

Recentemente, em entrevista ao Jornal da Nova, Dione já havia dado indícios de que a ‘’dobradinha’’ de 2010 não seria reedita. “Para a região seria excelente, pois capacidade ele tem e a região comporta, mas nesse momento o ideal seria apenas um de nós como candidato”, disse.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.