20/04/2018 

Germino Roz desponta como pré-candidato a deputado, mas prega cautela

Nome do edil foi um dos assuntos de destaque no encontro de vereadores em Nova Andradina

Da Redação / Imagens: Arquivo/CMB/Divulgação

Vereador Germino Roz (PR) / Imagens: Arquivo/CMB/Divulgação

Eleito dois anos seguidos como político destaque de Batayporã, o vereador Germino Roz (PR), que está em seu primeiro mandato, começa a ganhar apoio em outros municípios da região, especialmente em Nova Andradina, onde está concentrado o maior colégio eleitoral do Vale do Ivinhema. 

 

Recentemente, durante encontro da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, realizado em Nova Andradina com a participação de parlamentares de todo o Estado, a eventual pré-candidatura do republicado para deputado estadual foi um dos assuntos destacados.

 

Contudo, apesar do entusiasmo, o vereador de Batayporã e atual vice-presidente da Câmara Municipal prega cautela, especialmente para não “queimar etapas” e possíveis apoiadores em uma virtual campanha rumo à Prefeitura de sua cidade, atualmente comandada por Jorge Takahashi (MDB). 

 

Além disso, Germino teria que “brigar” por espaço com uma de suas principais “admiradoras” na região, a ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), pré-candidata de Nova Andradina para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa, e com a atual deputada Mara Caseiro (PSDB), aliada do vereador em 2016.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.