19/04/2018 

Prédio onde funcionava a escola municipal passa por reforma para receber o SCFV

DA REDAÇÃO

O prédio onde funcionava a Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, localizada na Rua Professora Nhair Rodrigues Nogueira, na área central de Taquarussu, está passando por uma reforma para receber o Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, (PETI).

 

De acordo com o gestor municipal Roberto Nem o programa está instalado em um prédio dentro do Recinto de Eventos José Modesto Dias a anos, com a transferência do SCFV para esse prédio os alunos e profissionais terão um espaço físico com mais privacidade para desenvolver seus trabalhos, a transferência de local deve acontecer no mês de maio.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.