12/04/2018 

Em entrevista ao portal taquarussunews prefeito Roberto Nem fala das obras em fase final e anuncia outras obras de pavimentação em vários pontos da cidade

MORF

Gestor Municipal Roberto Nem. Foto Morf.

De acordo com o gestor Roberto Nem (PSDB), as obras de pavimentação do Residencial Dirceu Machado seguem a todo vapor, serão pavimentadas as Ruas Adelia Crivelli da Silva, Aparecida Conte Dolovet, Maria Andrelina de Jesus Silva, José Vicente da Silva e Avenida Miguel Emídio Bastos, totalizando uma área de 8.067,68m2, ao entorno do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha e Academia da Saúde a pavimentação ficará finalizada na próxima semana.

 Foto: Zé Roberto

Foto: Morf.

A obra custará para a Prefeitura de Taquarussu 408.685,39 (quatrocentos e oito mil seiscentos e oitenta e cinco reais e trinta e nove centavos) com recurso próprio do município, a pavimentação segue em outras ruas do residencial, ao término da obra o Dirceu Machado ficará 100% pavimentado.

 

O gestor Roberto Nem afirmou ao portal taquarussunews que tem muitas obras de pavimentação para iniciar nos próximos dias.

Nem falou da obra de pavimentação da Rua Dom Pedro I que iniciará em breve com recurso do governo do estado Reinaldo Azambuja. Foto: Morf.

Outro local que será presenteado em breve com a pavimentação de todas as ruas ainda não pavimentadas é o Residencial José Martins, o prefeito afirmou que após a conclusão das obras ficará 100% pavimentado, o recurso para pavimentação será do governo do estado Reinaldo Azambuja. Foto Morf.

 O chefe do executivo garantiu ao portal taquarussunews que ainda este ano pavimentará 100% o Residencial Hailton Augusto dos Santos.

“Olho para trás quando assumi a gestão do município no ano de 2013 e vejo as várias obras de infraestrutura que realizamos ao longo desses anos, acredito que estamos no caminho certo, através de nosso bom relacionamento com os parlamentares conquistamos inúmeras emendas que investimos nos variados setores de nosso município, também realizamos algumas obras com recursos próprios. Além de obras de infraestrutura estamos investindo no setor de assistência social, educação, cultura, esporte, saúde, agricultura, pecuária, meio ambiente e turismo. Podemos afirmar que trabalhamos com uma política de valorização dos funcionários onde mantemos nosso compromisso de reajustes salariais, renovação do contrato com a cassems e pagamentos dos salários em dia, estamos correndo atrás para que no fim de nosso mando todos os taquarussuenses tenham orgulho de viver na cidade Flor do Vale”, disse o gestor municipal Roberto Nem ao portal taquarussunews.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.