12/04/2018 

Servidor da prefeitura de Nova Andradina é morto após levar facadas

Vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros até ao HR, mas não resistiu

Da Redação / Imagens: Redes sociais

Alemão chegou a ser socorrido, mas não resistiu / Imagens: Redes sociais

Sidnei Tupan Delgado de 45 anos, conhecido como Alemão, foi morto a golpes de faca por Odair Soares de Oliveira de 51 anos, por volta das 22h30 desta quarta-feira (11), na rua São José, região central de Nova Andradina.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, Alemão recebeu golpes de faca profundo no braço e rosto e foi encontrado por populares em via pública perdendo muito sangue, que acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 

Autor foi preso em seguida pela PM - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova
 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu.

 

Ainda conforme apuração da reportagem, um motociclista que passava pelo local teria presenciado quando o autor golpeava Alemão e fugiu em seguida.

 

A Polícia Militar realizou rondas pela imediações, onde localizou Odair sem camisa na rua Anaurilândia, com a calça com manchas de sangue e uma faca na cintura.

 

Na abordagem confessou o crime e alegou que Alemão tinha furtado uma bicicleta dele meses atrás.

 

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Faca utilizada no crime foi apreendida com o suspeito - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.