11/04/2018 

Ludmilla passa sufoco e internada às pressas no Rio

Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo

Funkeira procura ajuda médica para tratar labirintite (Reprodução/instagram.com/ludmilla)

Os últimos dias foram um pouco conturbados para a cantora carioca Ludmilla, 22. Nesta terça-feira (10), a funkeira passou mal e enfrentou apuros que a levaram para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador.

 

De acordo com informações do jornal “O Dia”, a famosa procurou ajuda médica no Rio de Janeiro por conta de alguns sintomas de labirintite. Recentemente, a artista vinha sofrendo com tonturas e desconfortos. Nas redes sociais, a equipe dela tranquilizou os fãs ao comentar sobre o assunto.

 

Leia mais:
Tony Ramos diz que não tem medo de ser demitido da Globo: ‘Estou preparado’
Aos 65 anos, Bruna Lombardi chama atenção na Jamaica

 

“Oi, pessoal! Pra acalmar todo mundo: a Lud já está se sentindo bem melhor e já está em casa se recuperando. Ela pediu pra agradecer demais o carinho de todo mundo e avisar que já, já tá de volta!”, dizia o comunicado postado no Twitter de Ludmilla.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.