11/04/2018 

Ladrão 'gentil' rouba carro, mas pede táxi para vítima voltar para casa

Vítima rodou 400 Km com ladrão

Midiamax

Imagem Ilustrativa

Um idoso de 75 anos passou horas em poder de um criminoso armado na tarde desta segunda-feira (9) logo após deixar o trabalho, na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande. O bandido queria que a vítima dirigisse até o Paraguai.

 

Ao chegar na cidade de Itaquiraí, o bandido exigiu que o idoso entregasse a direção e sentasse no banco do passageiro e que informasse no posto da Receita Federal que era seu patrão.

 

Depois de passar pelo posto, o idoso foi abandonado no estacionamento de um shopping.

 

Antes de fugir, o ladrão pediu para que o segurança do shopping chamasse um táxi para a vítima. O ladrão seria magro, branco, e tinha aproximadamente 1,75 de altura.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.